Antómio Henriques foi um associativsta de grande categoria. Cabe aos seus companheiros da Incrível, a menina dos seus olhos, criar o Museu que lhe devido. O Movimento Associativista de Almada deve-lhe muito. António Henriques partiu para cabe ao seu filho, outra figura ímpar no associativo e da Incrível, aglutinar em seu redor as forças capazes de levar para diante a obra de ANTÓNIO HENRIQUES. Parabens ao escritor Artur Vaz pelo seu contributo literário e ao Farol, associação que tem vindo a tornar Almada mais viva em Cultura.
1 comentário:
Antómio Henriques foi um associativsta de grande categoria. Cabe aos seus companheiros da Incrível, a menina dos seus olhos, criar o Museu que lhe devido.
O Movimento Associativista de Almada deve-lhe muito.
António Henriques partiu para cabe ao seu filho, outra figura ímpar no associativo e da Incrível, aglutinar em seu redor as forças capazes de levar para diante a obra de ANTÓNIO HENRIQUES.
Parabens ao escritor Artur Vaz pelo seu contributo literário e ao Farol, associação que tem vindo a tornar Almada mais viva em Cultura.
Enviar um comentário