13 de maio de 2013

Escola Cacilhas-Tejo

Concursos, Design, Trabalhos de Alunos

Os alunos do 2º L do curso profissional de técnico de design gráfico realizaram dois trabalhos na disciplina de Oficina Gráfica, no âmbito do concurso Kids Guernica 2013 sob o tema "água fonte de paz" promovido pela AMRS. Um dos trabalhos participantes foi selecionado e como vencedor foi reproduzido em grande formato (7,80 m x 3,50m dimensão da obra original Guernica de Pablo Picasso). Assim, no dia 3 de maio de 2013, os alunos da turma acompanhados de alguns professores, deslocaram-se ao parque do Bonfim em Setúbal para executar o trabalho na presença de alunos de outras escolas participantes. Na ocasião foi entregue pela AMRS o respetivo prémio.




A Escola Secundária de Cacilhas Tejo participou nas Competições Nacionais de Ciência 2014 realizadas na Universidade de Aveiro no passado dia 24 de abril.
Representaram a Escola Francisco Duque e Miguel Palas (10º A) na competição de Matemática - mat12 para o 10º ano de escolaridade. Os nossos alunos obtiveram um brilhante terceiro lugar entre mais de trezentas equipas!
 Gregório Pirraça
(Coordenador do Grupo 500)



 25 Abril, Teatro 


No passado dia 26 de Abril, o Grupo de Teatro da ES Cacilhas-Tejo apresentou no Ginásio a peça de teatro «Abril Reloaded» para uma audiência que lotava o espaço.

Apresenta-se neste momento um pequeno filme com algumas imagens da apresentação teatral que mereceu um forte aplauso por parte da assistência.
Ao professor Luís Gomes e a todos os membros do grupo de teatro, bem como aos restantes participantes, a BECRE endereça os parabéns pela iniciativa.



Sem comentários: