29 de outubro de 2012

Poesia Vadia em "dose dupla"...

A primeira é, como habitualmente, no último sábado do mês: 27 de Outubro, a partir das 17h, na Loja Doces da Mimi, Rua da Liberdade, n.º 20, em Almada, onde a Gertrudes Novais é a nossa anfitriã.



A segunda é, em Cacilhas... não de volta ao lugar onde tudo começou em 2003 mas num espaço especial na renovada Rua Cândido dos Reis: o Chá de Histórias, que nos abriu portas para ali realizar os nossos encontros poéticos, com a empenhada dinamização de António Boieiro, um dos primeiros impulsionadores deste projeto dos Poetas Almadenses desde 2003. Será no dia 2 de Novembro (sexta-feira), a partir das 21:30h.



Saudações poéticas... aparece e trás um(a) amigo(a) também.
Ermelinda Toscano

1 comentário:

Luzia disse...

Caros amigos do Pharol:
Não tendo encontrado outros contactos na vossa página, escolhemos este meio para vos convidar a assistir ao espectáculo “Pregões”, que terá lugar no Fórum Municipal Romeu Correia no próximo dia 10 de Novembro (sábado) pelas 16h.
Este espectáculo é interpretado por um grupo de seniores, com idades compreendidas entre os 68 e os 85 anos, que recriará os tradicionais pregões lisboetas, acompanhados por imagens e música da Lisboa de outros tempos.
Os associados do Pharol terão bilhetes a preço reduzido (3,5€) e ainda a oferta doutro bilhete por cada um comprado. As reservas terão de ser feitas para as Produções Acidentais, tlm: 962441982 / 961154435, ou para proacid@producoesacidentais.com, até ao dia 8 de Novembro.
Com um abraço
Produções Acidentais
http://producoesacidentais.com