2 de novembro de 2011

CONVITE - Exposição de Pintura (5/11/2011)


A nossa associada Maria Manuel Pires vai efectuar, no próximo dia 5 de Novembro, uma Exposição de pintura com mais dois amigos pintores, no restaurante Perdiz em Almada, junto à Escola Emídio Navarro (descida em frente ao café Barril).
Estarão expostas cerca de 20 telas para vossa apreciação!

A abertura da Exposição terá lugar às 19h, seguindo-se pelas 20.30 um jantar composto de dois pratos , bacalhau assado e vitela assada à Perdiz por 12 Eur/ prato, excluindo bebidas brancas.

Ás 21.30h terá início uma Noite de Fados até cerca da meia-noite com a presença de cinco grandes fadistas!

Será certamente uma noite Cultural, onde a Arte a confraternização e a amizade estarão em sintonia, com a presença dos amigos familiares, Usalma e Associações Culturais de Almada Scala e a Farol.

Maria Manuel agradece a vossa presença, caso tenham disponibilidade, e aguarda confirmação para reserva de mesas.

Contacto - Restaurante Perdiz- 21 8072937



4 comentários:

Anónimo disse...

O quadro da Maria Manuel lembra o Arco-Íris dos dias quentes de verâo em Cacilhas!
Parabéns!

Anónimo disse...

Gostes imenso da exposição\ao especialmente. Achei que uma inauguram\ao acompanhado amigos e familiares, que foi uma excelente forma de começar uma exposição.
Mané o teu trabalho está excelente porque mostra um novo rumo nas tuas temáticas, onde se vê uma estilo arrojado, com uma bom equilíbrio e muito interessantes

kremylde disse...

Parabéns, o teu quadro tem as cores do arco-íris!!!

Francisco Ramalho Tonaco disse...

Maria Manuel Pires,revela nos trabalhos agora apresentados de óleo s/tela,um nivel de excelência,que ombreia,com os maiores artistas plásticos a nivel nacional,o seu talento revela-se na textura da sua pintura,na sua técnica tridimensional e combinação estética da sua paleta de cores,parabéns á artista e á Farol